quinta-feira, 30 de julho de 2009

OI, GENTE,
AS FÉRIAS ESTÃO INDO EMBORA, COM ELAS O TEMPO DISPONÍVEL PARA PASSA ASSIM ESCREVENDO EM BLOG, CURTINDO UMA BELA MÚSICA DE CAETANO, SAMPA, LINDA DEMAIS!
ALGUMA COISA ACONTECE EM CORAÇÃO.........
MAS É ASSIM MESMO, O TEMPO PASSA, AS VEZES TÃO RÁPIDO, QUANDO ESTAMOS GOSTANDO DO QUE ESTAMOS FAZENDO!
OUTRAS VEZES LENTO POR DEMAIS, QUANDO QUEREMOS QUE PASSE RÁPIDO!
MAS O QUE REALMENTE IMPORTA É ESTARMOS BEM E OS QUE AMAMOS TAMBEM, COMPARTILHAM DESSE BEM ESTAR.
ESPERO QUE TODOS OS MEUS AMIGOS, OS PRESENTES E TAMBEM OS VIRTUAIS FIQUEM BEM.
ABRAÇOS!

terça-feira, 28 de julho de 2009

quinta-feira, 23 de julho de 2009

quarta-feira, 15 de julho de 2009

terça-feira, 14 de julho de 2009

sexta-feira, 10 de julho de 2009

quarta-feira, 8 de julho de 2009

ARRIÁ DO E.S.P.P.A /

2009


KAYRON, GABI, ISA
ARRAIÁ DO E.S.P.P.A

2009

Kayron, Gabi, Isabbela
ARRAIÁ DO EDUC. SITIO DO PICA-PAU AMARELO

FORTALEZA - CE / BRASIL


Avenida Santos Dumont | Fortaleza-CE | Brasil

Praia Do Futuro | Fortaleza - CE | Brasil.

A natureza rompe o concreto.

Praia Do Futuro | Fortaleza - CE | Brasil.

Paisagem linda

Praia Do Futuro | Fortaleza - CE | Brasil.


Vivih Fonseca
minha filha Vivi Fonseca a direita e sua colega, Julia.

Práia do Futuro, Fortaleza Ce/ Brasil.

Praia Do Futuro | Fortaleza - CE | Brasil.

Por do sol

Praia Do Futuro | Fortaleza - CE | Brasil.

Coração ♥'

Praia Do Futuro | Fortaleza - CE | Brasil.

Por do sol'

Praia Do Futuro | Fortaleza - CE | Brasil.

Ai que lindo *-*'

Avenida Santos Dumont

Avenida Santos Dumont, Por do sol ♥'
Fortaleza - CE / Brasil

Praia Do Futuro / Fortaleza - CE / Brasil

Praia do Futuro, um ótimo passeio para um final de semana.
Venha conhecer !

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Olá, gente, como estão as coisas para vcs? Espero que hoje seja um ótimo dia, para todas(os), que tenham tomado em suas vidas alguma decisão que já estava para ser tomada há algum tempo e que só agora tomou coragem.
Desejo também que esteja aproveitando bem sua vida, que não deixe que ninguém atrapalhe, seja feliz, se não for possível a felicidade completa, viva momentos felizes.
Tente superar as dificuldades, não iguinorando-as, mas enfrentando os proplemas de cara limpa, sei que falar parece fácil, quando estamos de fora mas é que sempre é melhor enfrentar os problemas do que fugir deles, ele sempre volta quando não o enfrentamos, como um pesadelo, muitas vezes procuramos fugir em determinados momentos de nossa vida, mas acabamos por descobrir que não é essa a melhor maneira de enfrentar, problemas, e quase sempre descobrimos isso quando já estamos bem machucados, não é verdade? cara amiga.
Deixe aqui seu desabafo, faça parte desse blog, que não é meu é nosso!

sábado, 4 de julho de 2009

Emoções femininas.

Caras amigas, gostaria muito de receber comentários ou relatos, de vcs falando sobre experiencias, já vividas por vcs, para que possamos trocar idéias, esses comentários podem ir, desde desabafos até críticas sobre qualquer tipo de assunto.
É muito importante que nós mulheres nos unamos, no intuito de descobrirmos novos caminhos para aquilo que consideramos estar errado em nosso dia a dia.
Tem dias que estamos motivadas a coisas diferentes, dias em que estamos tristes, dias que estamos felizes, e muitas vezes fata alguém com quem dividir, esse é mais um motivo para estarmos sempre em contato umas com as outras.
Não deixem de participar desse blog que foi criado exatamente para depositarmos aqui nossa emoção, seja de tristeza, seja de alegria.

E hoje colega, como está sendo seu dia?
Como está sendo o convívio, com aquele que quase sempre é o pivor de nossas emoções?
Mesmo estando em pleno século XXI, muitas vezes nos sentidos presas amarradas à amarras do passado e nos deixamos dominar por velhos sentimentos e angústias, que já deveriam, fazer parte das experiências apenas de nossas ancestrais.
Vamos lutar para arrancar de vez quaisquer algema, que nos prenda e nos tornem prisioneiras não do outro e sim nós mesmas.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Como vivem, o que pesam, e que desejam, mulheres aos 40 anos de idade.
quando chegamos aos quarenta anos de idade, percebemos que a maioria das pessoas ao nosso redor, principalmente os adolescentes, mostram um certo "preconceito", parece que acham que com essa idade, perdemos o poder de raciocinio, ou de desejar algumas coisas.
Não sei quanto as outras mulheres de minha idade, mas é assim que sinto e percebo as coisas. Acho muito triste e tolo esse tipo de preconceito, e gostaria de expor meu repúdio, é necessário que todos saibam, que as emoções, os sentimentos, os desejos continuam vivos conforme, o espírito de cada um, o tempo transforma apenas as formas físicas.
Gostaria de receber relatos de mulheres que assim como eu, sentem-se desconfortáveis com essa situação!
Não estou pedindo e nem querendo que o mundo me veja como uma adolescente, isso eu sei que não sou, para tudo tem um tempo, apenas quero que percebam que o ser humano tem seu valor em todo momento de sua vida, que as experiencias conquistadas no decorrer do tempo são de grande e valioso valor, e que nimguem nem nada pode modifica-las.
Estar com quarenta é maravilhoso, saber que já conquistei muitas coisas maravilhosas, se me perguntarem, se eu gostaria de voltar no tempo, responderia que não, o que eu realmente mais desejo é avançar nele.
Caras quarentonas, juntem-se a mim, nesse protesto quantra a discriminação, para que na hora em que alguma de nós tenha a necessidade de buscar um emprego por exemplo, não sejamos barradas, pela a trava, o rótulo dos quarenta!