sábado, 4 de julho de 2009

Emoções femininas.

Caras amigas, gostaria muito de receber comentários ou relatos, de vcs falando sobre experiencias, já vividas por vcs, para que possamos trocar idéias, esses comentários podem ir, desde desabafos até críticas sobre qualquer tipo de assunto.
É muito importante que nós mulheres nos unamos, no intuito de descobrirmos novos caminhos para aquilo que consideramos estar errado em nosso dia a dia.
Tem dias que estamos motivadas a coisas diferentes, dias em que estamos tristes, dias que estamos felizes, e muitas vezes fata alguém com quem dividir, esse é mais um motivo para estarmos sempre em contato umas com as outras.
Não deixem de participar desse blog que foi criado exatamente para depositarmos aqui nossa emoção, seja de tristeza, seja de alegria.

E hoje colega, como está sendo seu dia?
Como está sendo o convívio, com aquele que quase sempre é o pivor de nossas emoções?
Mesmo estando em pleno século XXI, muitas vezes nos sentidos presas amarradas à amarras do passado e nos deixamos dominar por velhos sentimentos e angústias, que já deveriam, fazer parte das experiências apenas de nossas ancestrais.
Vamos lutar para arrancar de vez quaisquer algema, que nos prenda e nos tornem prisioneiras não do outro e sim nós mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário