sexta-feira, 3 de julho de 2009

Como vivem, o que pesam, e que desejam, mulheres aos 40 anos de idade.
quando chegamos aos quarenta anos de idade, percebemos que a maioria das pessoas ao nosso redor, principalmente os adolescentes, mostram um certo "preconceito", parece que acham que com essa idade, perdemos o poder de raciocinio, ou de desejar algumas coisas.
Não sei quanto as outras mulheres de minha idade, mas é assim que sinto e percebo as coisas. Acho muito triste e tolo esse tipo de preconceito, e gostaria de expor meu repúdio, é necessário que todos saibam, que as emoções, os sentimentos, os desejos continuam vivos conforme, o espírito de cada um, o tempo transforma apenas as formas físicas.
Gostaria de receber relatos de mulheres que assim como eu, sentem-se desconfortáveis com essa situação!
Não estou pedindo e nem querendo que o mundo me veja como uma adolescente, isso eu sei que não sou, para tudo tem um tempo, apenas quero que percebam que o ser humano tem seu valor em todo momento de sua vida, que as experiencias conquistadas no decorrer do tempo são de grande e valioso valor, e que nimguem nem nada pode modifica-las.
Estar com quarenta é maravilhoso, saber que já conquistei muitas coisas maravilhosas, se me perguntarem, se eu gostaria de voltar no tempo, responderia que não, o que eu realmente mais desejo é avançar nele.
Caras quarentonas, juntem-se a mim, nesse protesto quantra a discriminação, para que na hora em que alguma de nós tenha a necessidade de buscar um emprego por exemplo, não sejamos barradas, pela a trava, o rótulo dos quarenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário